segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alunos ULBRA/Torres - fiquem atentos ao cronograma do ENADE

Os alunos dos cursos de graduação que irão participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) devem procurar os coordenadores dos seus cursos até 11 de julho para atualizar seus dados cadastrais (Nome, CPF, RG, Endereço e, principalmente, o CEP).
O ENADE será realizado no dia 6 de novembro e serão avaliados os estudantes dos cursos que constam nesse link (que fornece informações mais detalhadas sobre o exame). Conforme determina a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, o ENADE é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação.
Estão habilitados todos os estudantes que cumpram os requisitos estabelecidos pela legislação vigente: ingressantes, concluintes e irregulares junto ao ENADE de anos anteriores (ver detalhes no link)
Os estudantes serão responsáveis por verificar a própria inscrição, por meio de consulta pública viabilizada pelo INEP durante o período de 22 a 31 de agosto – página da internet http://www.inep.gov.br/ . O dia 31 de agosto de 2011, é o prazo final para alterações nas inscrições de estudantes habilitados ao ENADE 2011.

Mais informações:

http://portal.inep.gov.br/enade e ULBRA/Torres: 51 3626-2000 - Ramal 137.